Fly Fishing Forum banner

Greys streamflex plus

358 views 13 replies 6 participants last post by  LeftBank  
#1 ·
Alguém pode me aconselhar sobre as canas que se montam numa cana de ninfa que eu gosto. Estou completamente farto de carregar duas canas rio abaixo. À medida que entramos na época da truta, farei mais pesca de ninfa juntamente com a mosca seca e aranhas quando as condições o ditarem. Existem outras opções além de Greys, que têm um serviço pós-venda chocante?

#3 ·
As canas Greys streamflex e plus são canas ótimas e versáteis, tive desde mk 1 até gr80, principalmente em 10 pés #3, uma cana fantástica para ninfa, na minha opinião, tive brevemente a gr80 streamflex plus em (rara de encontrar) 9,5 pés - 10,5 pés.
Agora uso a guideline lps 9,5 pés #2, que é uma cana brilhante na minha opinião, lança uma linha de pesca melhor, mas a gr80 10 pés #3 era uma cana de ninfa um pouco melhor, no entanto, isto é no rio pequeno onde pesco principalmente.. ótima cana com bom valor.
No entanto, escolheria a guideline lpx tactical 9,9 pés #3, especialmente se for num rio de tamanho mais habitual.
Sempre achei que a Greys tem um serviço de apoio ao cliente fantástico, apesar do que alguns dizem, já agora.

#7 ·
As canas Greys Streamflex e Plus são canas ótimas e versáteis, tive desde as mk 1 até às gr80, principalmente em 10ft #3, uma cana fantástica para ninfa na minha opinião, tive brevemente a gr80 streamflex plus em (rara de encontrar) 9.5ft - 10.5ft.
Agora uso a Guideline LPS 9.5ft #2, uma cana brilhante na minha opinião que lança uma linha de pesca melhor, mas a gr80 10ft #3 era um pouco melhor como cana de ninfa, no entanto isto é no rio pequeno onde pesco principalmente.. ótima cana com bom valor.
A Guideline LPX Tactical 9.9ft #3 é a que eu escolheria no entanto, especialmente se for um rio de tamanho mais habitual, é tudo o que precisa de levar.
Sempre achei o serviço ao cliente da Greys fantástico, apesar do que alguns dizem, por falar nisso.
Eu concordo que a Guideline LPS 9'6" 2wt que comprei recentemente é uma cana fantástica que acho que lança uma linha 3wt muito bem. Comprei uma linha wf2 Maxcatch gold para experimentar, mas acho que funciona melhor com a 3wt, nas minhas mãos pelo menos.

#4 ·
Eu tenho mk1 9ft 6 polegadas streamflex plus em 3 wt e 4 wt. Canas brilhantes e para mim melhores do que todos os modelos mais recentes que experimentei. Experimentei um GR 80 de um amigo, sempre achei o serviço da Greys bom. O M W

#5 ·
Provavelmente pesco mais com moscas secas do que com qualquer outra coisa, em seguida, aranhas e depois pesca com ninfa europeia nessa ordem. Acabei de olhar as novas canas Greys, mas parece que não há muito mais disponível, também com uma configuração diferente dos modelos plus antigos.

#6 ·
Estou encantado com o meu gr70 11' 3wt que comprei recentemente no eBay. Usei-o duas vezes e fiquei muito impressionado com a forma como lança uma linha wf3. Originalmente, eu estava procurando uma 9' 3wt para pesca com mosca seca, mas comecei a usar a minha 10' 3wt Vision Onki e gostei do alcance extra com a vegetação ribeirinha. Decidi que precisava de uma vara de ninfa de 11' e comprei esta, mas não consigo entender os rigs mono, então tenho usado uma linha wf3 com um líder amnesia de 9m para que eu possa trocar para um líder cônico e colocar uma mosca seca ou um par de aranhas. Agora estou adorando o comprimento extra e a quantidade de linha que posso manter fora da água, ajudando minhas moscas a derivar.

#8 ·
Estou encantado com o meu gr70 streamflex 11' 3wt que comprei recentemente no eBay. Usei-o duas vezes e fiquei muito impressionado com a forma como lança uma linha wf3. Originalmente, eu estava procurando uma 9' 3wt para pesca com mosca seca, mas comecei a usar a minha 10' 3wt Vision Onki e gostei da folga extra com a vegetação ribeirinha. Decidi que precisava de uma vara de ninfas de 11' e comprei esta, mas não consigo entender os rigs mono, então tenho usado uma linha wf3 com um líder amnesia de 9m para que eu possa trocar para um líder cônico e colocar uma mosca seca ou algumas aranhas. Agora estou adorando o comprimento extra e a quantidade de linha que posso manter fora da água, ajudando minhas moscas a derivar.
Vou fazer alguns líderes para você experimentar, traga-os na segunda-feira se quiser, amigo?