Olá pessoal, pergunta rápida (espero
) Sou um amante fanático de tudo o que é System 2, especialmente do Made in England deles na BFR Falmouth (antes que a Orvis os comprasse, os fechasse rapidamente e transferisse a produção para a China
) é uma obsessão que começou com meu primeiro System 2 (um novo 78M brilhante) comprado no final dos anos 80, início dos anos 90. Antes de perguntar, sim, acompanhei os tempos e tenho muitos carretéis LA novos e brilhantes, às vezes coloridos, principalmente da China, independentemente da identidade da marca que usam. Eu simplesmente amo os system 2, todas as coisas boas se desgastam com o tempo e, embora a maioria dos meus sys2 esteja boa, alguns definitivamente precisam de algum trabalho nas dragagens, bem, apenas nas pastilhas de freio mesmo, pequenas coisinhas cuja ausência destrói efetivamente um carretel à prova de balas. Tentei entrar em contato com o atendimento ao cliente da Scientific Angler de vez em quando ao longo dos anos, mas sempre houve alguma "razão" pela qual eles não puderam ajudar naquele momento. Ouvi dizer que a razão é que quando a Orvis embalou a BFR para a China, eles não fizeram nenhuma provisão para peças de reposição, efetivamente matando qualquer suporte para carretéis Sys 2 em todo o mundo? Comprei alguns carretéis de "peças", mas, a menos que sejam lixo, eles inevitavelmente se tornam parte da minha coleção "de trabalho" e, se forem lixo? vamos encarar, a dragagem foi a primeira coisa a ir. Então a pergunta: Alguém conhece uma fonte para essas peças, seja OEM ou aftermarket? Nestes dias de impressoras 3D, certamente alguém está fazendo as suas próprias? Muito obrigado por qualquer informação ou apenas uma conversa