Snopes é o ideal para essas coisasA publicação parece ter sido criada por um bombeiro da Flórida.
A publicação foi verificada? A última frase me causa suspeita.
HP parcelaAll electric by 2030?
O que eu não entendo é como o trabalhador comum vai poder comprar um!
Douglas
O valor de revenda da gasolina e do gasóleo está a diminuir agora e em breve desaparecerá, por isso é melhor conduzi-lo até se gastar, mas esteja avisado, há Jags de antes da guerra que ainda não chegaram a esta faseÉ uma questão de saber se vou fazer as malas antes que o meu velho Jag vá, mas suspeito que ele pode muito bem dar a volta ao relógio novamente... e só teve uma bateria nova. Não acho que haja um carro elétrico que se compare a isso ainda.
B
Eu pensei que os carros PHEV e outros híbridos seriam pegos pela legislação proposta.Em primeiro lugar, as baterias são muito recicláveis e duram muito com pouca depreciação na funcionalidade. A menos que sejam francesas. Na França, para ganhar dinheiro, eles alugavam as baterias para os proprietários de carros e elas não eram as melhores.
A tecnologia de bateria está melhorando, melhor, mais barata e carregamento mais rápido com mais alcance.
Muito menos peças para manter com um EV do que com um ICE.
2 principais problemas com EVs.
Tempo que leva para carregar, só pode descarregar a bateria para 20% e carregar apenas para 80% com quaisquer carregadores acima de 7KW, portanto, só pode usar 60% da bateria. Ou seja, 160 km de alcance, mas só pode fazer 96 km.Então, pode levar mais de uma hora para carregar até essa autonomia de 96 km. Você consegue imaginar dirigir por uma hora, parar por uma hora e meia para outra hora de direção, e assim por diante!!!
Estações de carregamento, muito confusas, pois você precisa descobrir quais pode usar, algumas você precisa se registrar para usar, algumas cobram uma taxa (taxa de registro) antes de poder usá-las, você precisa de cartões de carregamento (vários para usar empresas diferentes) ou aplicativos no seu celular.
Estou mais do que feliz com meu "PHEV", híbrido plug-in. Dirigir apenas elétrico é ótimo por 48 km, o que leva pouco mais de uma hora com meu carregador doméstico de 7KW. Felizmente, com o conhecimento e a segurança do motor a gasolina, encho o tanque de quase vazio a cheio em pouco mais de 10 minutos e percorro muitas centenas de quilômetros.? Concedido, o lado da gasolina custa pelo menos o dobro do lado elétrico.
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A Mazda tem um carro movido a hidrogénio no seu museuO hidrogénio pode ser o caminho a seguir. Sem dependência de metais preciosos (ou da China), sem baterias desagradáveis para descartar e o mais importante - sem longos tempos de recarga e alcances decentes.
A Toyota está à frente do jogo aqui, mas precisa de infraestrutura de reabastecimento como a gasolina.
Para ser justo, a gasolina também é bastante inflamável! É sobre vontade política no final. Se a Fórmula 1 passasse para o combustível de hidrogênio, ouso dizer que a implantação seria muito mais rápida. Não consigo entender por que os governos não demonstraram mais entusiasmo pelo hidrogênio. Você pode usar a geração de energia excedente de fontes renováveis em vez de pagar para que elas desliguem para fazer a substância. É familiar em termos de uso e não produz resíduos e pode ser feito no Reino Unido.Eu não sou contra a agenda verde, nem nada parecido. Eu sei que precisamos agir rápido ou então vamos arruinar o planeta para sempre.
No entanto, acho que carros dependentes de bateria simplesmente não são a resposta. Eles nunca terão a autonomia necessária para a vida e o trabalho práticos do dia a dia: como o representante de vendas ou o eletricista dirigindo sua van o dia todo. Ou o motorista de caminhão. Na Irlanda, de qualquer forma, as pessoas que mais impulsionam os carros elétricos são aquelas que menos precisam de um carro com autonomia: moradores urbanos relativamente ricos que não dirigem muito.
Para mim, parece óbvio que o hidrogênio é a resposta. Eles já desenvolveram o motor, a única coisa que está para trás é a infraestrutura de reabastecimento - o que eu reconheço que não é simples, e tem que ser ultra seguro, pois o hidrogênio é muito inflamável.
Estamos obviamente condenados, a população humana continua a crescer e precisamos continuar a usar os recursos da terra para ter coisas novas e brilhantes, a questão é por quanto tempo podemos aguentar, veja pelo lado bom, não estaremos por perto quando ficar difícil.So unless we very quickly get non polluting reusable clean energy we're doomed.![]()
Um Tesla x fará isso, mas seu preço inicial é de £ 82 mil e com extras £ 132 mil, fora do alcance da maioriaAparentemente, existe apenas uma gama limitada de modelos de carros híbridos e elétricos que são adequados para reboque.
A partir de 2015, restavam cerca de 50 anos de reservas atuais de petróleo, no entanto, isso assumia uma certa taxa de aumento do consumo global de petróleo que desde então diminuiu - um dos poucos benefícios da pandemia. A dificuldade com combustíveis sintéticos é que eles precisam de grandes quantidades de energia renovável - parece tolo usar tudo isso para motoristas de Porsche, suspeito que as companhias aéreas podem querer ser as primeiras a usar esse combustível.Então, se eu comprar um carro a gasolina novo em 2029 - Por quanto tempo você acha que esse combustível estará disponível?
Puramente uma questão hipotética - Se eu chegasse a essa idade, duvido que pudesse dirigir de qualquer maneira!
Douglas
É o futuro.Sou totalmente a favor dos carros elétricos, principalmente porque estarei morto quando for forçado a dirigir um. Não, falando sério, concordo com a necessidade, no entanto, não entendo nada do funcionamento deles, sendo mecanicamente analfabeto. Por que você tem que conectá-los para carregá-los? Por que eles não podem se recarregar como minha lâmpada dínamo costumava fazer na minha bicicleta?
Como eu disse, mecanicamente analfabeto.
Reg Wyatt